Coluna de Antônio José Larangeira de 04 de março de 2013

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Deverá vir aí providências

A Secretaria de Transportes e Trânsito continua retirando das ruas os ônibus coletivos urbanos que apresentam problemas de manutenção ou com a vida útil superior ao limite máximo de 10 anos. A cada dia mais veículos estão sendo tirados de circulação das empresas que são concessionárias em Feira de Santana. Acredito que o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho vai tomar drásticas medidas contra os mesmos nas próximas horas.

Festa em Londres

O consultor imobiliário Tom Larangeira reuniu casais amigos em Londres para durante um jantar festejar a data natalicia de sua esposa Gabi Tzim, que foi regado ao melhor escocês legitimo e honesto assim como vinhos das melhores castas francesas.

Continua

Com a aprovação dos componentes da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa (AL), a deputada estadual Graça Pimenta (PR) permanece vice-presidente do colegiado. Depois da eleição, realizada na manhã desta quarta-feira,27, a parlamentar demonstrou o contentamento em continuar. Graça Pimenta é vice-presidente desde que chegou a AL, em 2011. A presidência da Comissão de Saúde, cujas reuniões vão ser realizadas nas manhãs das terças-feiras, está com o deputado José de Arimatéia. Entre os assuntos tratados no colegiado feminino esteve a insuficiência de leitos obstétricos em Feira de Santana, cerca de 150, para atender a demanda do município e região, além do não funcionamento aos finais de semana da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) também na cidade feirense. “Houve um aumento dos leitos no Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, mas ainda é insuficiente. Nós, da Comissão de Saúde, já demos a sugestão de construir um Hospital Regional da Mulher, algo que vamos buscar”, afirma a deputada.

SESC

O Centro SESC Feira de Santana comemora o seu 16º aniversário com forte atuação na melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio e serviços, bem como no desenvolvimento econômico, cultural e social da Princesa do Sertão. As comemorações serão com uma grande festa no dia 10 de março contando com uma programação rica e diversificada,com o tema baseado na campanha da Unesco Cooperação ao Acesso a Água, com atividades lúdico-educativas, voltada para todas as idades e gostos, destacando-se a apresentação de Magary Lord. Como anfitriã terá Maria Tereza Cerqueira, a gerente de unidade.

Data

Aniversariante deste domingo foi o médico Luciano Vital, figura das mais festejadas da sociedade feirense.

 

Sobre Antonio José Larangeira 3180 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.