Deputado Zé Neto quer novo DETRAN de Feira de Santana funcionando em área do DERBA

Zé Neto e Alfredo Campos discutiram questões técnicas.
Zé Neto e Alfredo Campos discutiram questões técnicas.
Zé Neto e Alfredo Campos discutiram questões técnicas.
Zé Neto e Alfredo Campos discutiram questões técnicas.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), se reuniu com a assessoria técnica do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Salvador, para discutir o local mais adequado para a transferência de uma das unidades do órgão, em Feira de Santana. O parlamentar enfatizou a necessidade de melhorar as condições estruturais do Departamento.

“O Detran tem uma sede que funciona a mais de 30 anos e que está por demais defasada. Hoje, a unidade precisa ter porte de um Detran de capital, com uma estrutura física adequada, confortável e que proporcione um desenvolvimento administrativos do tamanho que Feira de Santana merece” defendeu o líder.

O local sugerido pelo parlamentar foi uma área que fica próxima ao Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). Bem localizado, com saída para duas ruas, e de propriedade do governo, o terreno já foi vistoriado.

“Amanhã eu vou conversar com o secretário da Administração, Manuel Vitório, que é responsável pela pasta. Hoje, conversei com a direção do Detran para que pudéssemos começar a focar nas questões técnicas, enquanto na Secretaria vamos focar nas questões financeiras. A esperança é de que nos próximos dois meses já estejamos com essa proposição redonda e que possamos encaminhar o projeto de licitação para finalizar a mudança” disse Zé Neto.

O assessor técnico do Detran, Alfredo Campos, disse que o órgão é favorável a decisão e destacou a necessidade de adequar o Departamento de Trânsito de Feira de Santana à demanda da região.

“Como sou técnico da Diretoria Geral do Detran, concordo, plenamente, que a cidade de Feira de Santana necessita de um melhor órgão de trânsito para atender a demanda do município” afirmou Alfredo Campos.

A reunião aconteceu na sede do Departamento Estadual de Trânsito, nesta quarta-feira (06/03/2013), em Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116654 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.