ALBA: Deputado Uziel Bueno repudia shoppings que obrigam comerciários a trabalhar na Sexta-Feira Santa

Uziel Bueno: “Como deputado e presidente da Comissão que intermédia as relações de trabalho, me coloco a disposição dos comerciários e estarei acompanhando esta negociação de perto”
Uziel Bueno: “Como deputado e presidente da Comissão que intermédia as relações de trabalho, me coloco a disposição dos comerciários e estarei acompanhando esta negociação de perto”

A cidade de Salvador acordou sobre o som da manifestação dos comerciários que estão convocados pelo empresariado a trabalhar na Sexta-Feira Santa. Em total apoio aos trabalhadores, o deputado Uziel Bueno levou a problemática para a Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Assembleia Legislativa.

Segundo Uziel, é inadmissível que os empresários não se programem e desconsiderem a vida dos seus funcionários. “Como deputado e presidente da Comissão que intermédia as relações de trabalho, me coloco a disposição dos comerciários e estarei acompanhando esta negociação de perto”, afirmou Bueno, que estendeu o convite da reunião da Comissão, na próxima semana, ao presidente do Sindicato dos Comerciários, Joelson Dourado. Durante o encontro, o deputado pretende esclarecer quais são os feriados acordados entre comerciantes e empresários e se existe essa programação.

Sobre Carlos Augusto 9528 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).