Deputado Paulo Azi destaca gestões dos Democratas em Feira de Santana como vitrines para as eleições 2014

Políticos do Democratas reunidos com José Ronaldo
Políticos do Democratas reunidos com José Ronaldo.
Paulo Azi e José Ronaldo. Pela quarta vez seguida o Democratas chega a prefeitura de Feira de Santana.
Paulo Azi e José Ronaldo. Pela quarta vez seguida o Democratas chega a prefeitura de Feira de Santana.

O deputado Paulo Azi, presidente do DEM-BA, destacou os prefeitos de Feira de Santana, José Ronaldo e de Salvador, ACM Neto, como duas importantes lideranças e peças fundamentais para a construção de um novo projeto de administração para a Bahia. O assunto integrou a pauta do encontro que a bancada de oposição da Assembleia Legislativa manteve na manhã desta segunda-feira com o prefeito José Ronaldo, em seu gabinete. Azi considerou essencial a proximidade dos dois gestores nas articulações e avaliações políticas que vão traçar os rumos das eleições de 2014, mas entende que o foco e a grande contribuição de Ronaldo e Neto será, sem dúvida, o sucesso e a qualidade de suas respectivas administrações.

Para Paulo Azi, nesse formato de mobilização que a oposição vem imprimindo no sentido de aglutinar todos os partidos oposicionistas num arco de aliança com vistas às eleições de 2014, a proximidade e a orientação de líderes como José Ronaldo e Neto serão imprescindíveis para direcionar os passos a serem dados rumo às eleições, sobretudo pela experiência e trajetória política que os dois reúnem. “ Obviamente sabemos que o compromisso maior desses gestores é com Feira e Salvador, já despontadas como grandes vitrines e modelo de administração”. Ao conversar com a imprensa no final do encontro, o prefeito José Ronaldo evitou tocar no assunto das eleições mas se disse honrado com a visita dos parlamentares e considerou o momento importante para a discussão de assuntos administrativos e troca de ideias políticas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109896 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]