Deputado Carlos Geilson diz que governo é ineficaz no combate à dengue e no flagelo da seca

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O deputado Carlos Geilson (PTN) criticou na manhã desta quinta-feira (28/02/2013) a ineficiência do Governo do Estado no combate à dengue e no flagelo da seca. Hoje, presente nas galerias do Plenário da Assembleia Legislativa estava o vereador de Jequié, Neto da Água (PRP), o qual trazia a reclamação do surto de dengue sofrido por sua cidade, e também pela região. “Do jeito que esse governo anda há passos de tartaruga, daqui que o secretário de Saúde Jorge Solla, chegue à Jequié com as medidas paliativas para o combate à dengue, muitas pessoas já sofreram com as consequências”, afirmou.

O parlamentar disse que a Bahia não tem políticas públicas concretas e eficazes no combate à seca. “O governador Jaques Wagner às vezes vai no interior, diz alguma coisa, engabela um ou outro prefeito e deixa o tempo passar, e fica no Palácio de Ondina rezando para a chuva cair, para amenizar a incompetência do governo em combater os flagelos da seca”.

No final de semana passado, o deputado esteve na zona rural de Feira de Santana e relatou sua emoção quando um morador mostrou o local onde há pouco tempo tinha uma lagoa. “É duro vermos as carcaças dos animais e o sofrimento desses sertanejos. E o governo nada faz”, lamentou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112589 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]