Deputado Carlos Gaban responde críticas de Zé Neto: “Ele deveria ser mais ético e menos covarde”

Em matéria publicada ontem, quarta-feira (06/03/2013), no site Bocão News, o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), criticou o pronunciamento que o deputado Carlos Gaban (DEM) fez na última terça-feira, cobrando o reajuste nos salários dos servidores públicos, que deveria ter sido concedido desde janeiro, data base da categoria.

Zé Neto disse que a oposição só faz criticar, mas não apresenta nada de concreto. O governista disse ainda que não há data prevista para a efetivação do reajuste, e que é necessário ter “pé no chão”.

O democrata Gaban afirmou que a postura de Neto foi antiética e covarde, pois as críticas deveriam ter sido feitas em plenário, após o pronunciamento. Gaban insiste que, com o aumento da arrecadação nos primeiros meses deste ano, o governo tem recurso suficiente para absorver o aumento dos servidores. “A época do reajuste dos servidores é janeiro e eles não podem ficar aguardando a vontade de um morador do Palácio de Ondina”, declarou Gaban.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]