Deputado Bruno Reis afirma que Oposição terá candidatura única ao governo da Bahia

Bruno Reis e políticos de oposição. Deputado fala em unidade.
Br
Bruno Reis e políticos de oposição. Deputado fala em unidade.
Bruno Reis e políticos de oposição. Deputado fala em unidade.

O deputado estadual Bruno Reis, vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, discutiu o cenário para as eleições ao governo do Estado durante entrevista ao apresentador Emerson José, da Rádio CBN, hoje (14/03/2013). O parlamentar falou sobre as articulações do grupo para as eleições de 2014, destacando que certamente a oposição construirá uma candidatura única ao governo do Estado.

O parlamentar também observou que os prefeitos José Ronaldo (Feira de Santana) e ACM Neto (Salvador), ambos importantes lideranças do Democratas na Bahia, já reafirmaram o compromisso de permanecerem focados nas administrações municipais, o que inviabilizaria que um ou outro participasse como cabeça de chapa na disputa pelo Palácio de Ondina.

“Ambos, no entanto, se colocaram à disposição da oposição para trabalhar em torno da unidade. São duas importantes lideranças e não tenho dúvida de que terão capacidade para transferir votos para aquele que for escolhido o candidato da oposição ao governo do Estado. Se o PT antecipar a divulgação do nome, claro que também teremos que antecipar, mas isso não será uma tarefa fácil para eles diante da quantidade de nomes que estão postos”, disse Reis.

O parlamentar também afirmou que será candidato a uma vaga Assembleia Legislativa em 2014, afastando, assim, a possibilidade de disputar ao cargo de deputado federal. “Há outros nomes importantes para a Câmara dos Deputados, como o deputado estadual Paulo Azi, que desejou sair em 2002, além dos já deputados federais da oposição Antônio Imbassahy, Jutahy Júnior, Cláudio Cajado, entre outros. Sou um homem de missão. E foi essa a missão que foi atribuída a mim”, completou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108753 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]