Deputado Bira Corôa apresenta Moção de Pesar pelo falecimento da atriz Auristela Sá

Auristela Sá faleceu nesta terça-feira.
Auristela Sá faleceu nesta terça-feira.

O deputado estadual Bira Corôa (PT) registrou Moção de Pesar na Assembléia Legislativa da Bahia, em nome de todos os baianos, pela morte da atriz Auristela Sá, do Bando de Teatro Olodum.

“Neste momento de dor extrema, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos, esperando que o tempo encarregue-se de restaurar a paz e amenize o sofrimento em nossos corações”, afirmou o parlamentar.

Segundo Corôa, foi com grande tristeza que a Bahia se despediu na madrugada desta terça-feira (12/03/2013), em Salvador, da atriz que fez parte de quase todas as montagens do Bando e sucesso também na TV e no Cinema, como a Carmem lavadeira de “Ó Pai Ó” (1992).

Auristela Gonçalves Sá Barreto, 44 anos, estava em tratamento contra um câncer no pulmão, descoberto no ano passado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9616 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).