Coluna de Antônio José Larangeira de 08 de março de 2013

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Contas aprovadas de Tarcizio

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou pela unanimidade dos seus membros, as contas do ex-prefeito Tarcizio Pimenta alusivas ao exercício financeiro de 2011. Durante a sessão, realizada na segunda-feira passada, (04/03/2013), o vereador José Carneiro fez questão de encaminhar o seu voto: – “Não podemos deixar de lembrar que o órgão fiscalizador competente neste estado chama-se Tribunal de Contas dos Municípios. O TCM dá um parecer favorável à aprovação das contas do prefeito Tarcizio Pimenta. Eu quero crer que, embora tenha burburinhos com relação à ressalva, que a Casa aprove as contas do prefeito”, disse.

SESC, ano 16

O presidente do Conselho Regional do Sesc Carlos Amaral e a diretora regional Célia Batista, estão convidando para as festividades em comemoração ao 116 aniversário do Sesc Feira de Santana, no próximo domingo, `a partir das 9 horas com vasta programação e encerrando um show do cantor Magary Lord.

Posição de Gerusa

Ao se declarar estar com o governo municipal liderado pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho “Quando fazemos parte de uma bancada, estamos vulneráveis a qualquer tipo de convite. Eu não estaria ali infiltrada só para receber benesses da Prefeitura, e não dar a minha contrapartida, que é acreditar na proposta e no comprometimento que o governo tem para com o povo de Feira de Santana”. Também em afirmar que está com o deputado Fernando Torres “Não rompi e não romperei jamais com Fernando Torres nem com o PSD. Gratidão é a memória do coração, essa gratidão não será apagada no meu coração. Irei honrar o nome de Fernando”. Conclusão : Não,sou contra nem a favor , muito pelo contrario.

Anamara, a BBB

Com 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira,5. Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser e Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente – no sexto paredão triplo desta edição. Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. “A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara”, respondeu. Agora somente resta voltar à Feijoada do Larangeira dia 13 de abril, onde esteve e curtiu em 2011.

Reeleito

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou a Convenção Municipal que reelegeu em Feira de Santana a nova diretoria e na presidência do partido Evaldo Martins da Silva, irmão do deputado federal Colbert Martins.

Viva os marginais

Os marginais mortos em confronto com policiais militares da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM) na BR-101, próximo ao distrito de Humildes, na zona rural de Feira de Santana, no início da madrugada de domingo foram velados na Câmara Municipal de Ibirapitanga, no sul baiano, terra natal dos ex-criminosos. O pedido para que os corpos fossem velados na Casa do Povo foi feita pela mãe de um dos mortos ao vereador Wellington Santos de Paulo (PSD). A liberação do velório no prédio do Legislativo ibirapitanguense, não agradou a comunidade local.

 

Sobre Antonio José Larangeira 3071 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]