Buscando fortalecer identidade política em Feira de Santana, deputado Zé Neto visita casa construída através de projeto apoiado por ele

Maria da Glória, umas das 146 contempladas pelo projeto Capixana Morada, sua filha e Antonio Silva e Zé Neto.
Maria da Glória, umas das 146 contempladas pelo projeto Capixana Morada, sua filha e Antonio Silva e Zé Neto.

Aproveitando visita à comunidade do Jenipapo I, zona rural de Feira de Santana, neste domingo (17/03/2013), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), visitou a casa de dona Maria da Glória, uma das 146 pessoas contempladas pelo projeto Capixana Morada.

O projeto, comandado pelo morador Antonio Silva, consiste em fornecer recursos para aquisição de materiais de construção e mão-de-obra para pessoas que já possuem o terreno, mas não tinham condições de construir sua moradia. Trata-se de uma parceria entre os Governos Federal e Estadual, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana e o Banco do Nordeste.

Zé Neto participou ativamente deste empreendimento, pois foi o responsável por intermediar as negociações entre o sindicato e o governo. Mais uma vez, o deputado mostra que está sempre a serviço do trabalhador.

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).