Acciona inaugura fábrica de cubos eólicos em Simões Filho

Acciona inaugura uma fábrica de cubos eólicos.
Acciona inaugura uma fábrica de cubos eólicos.
Acciona inaugura uma fábrica de cubos eólicos.
Acciona inaugura uma fábrica de cubos eólicos.

Na próxima segunda-feira (11/03/2013), às 11h, a empresa Acciona inaugura uma fábrica de cubos eólicos (peças que concentram as hélices das torres geradoras de energia) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A planta vai gerar 210 empregos diretos e indiretos.

O evento conta com a presença do governador Jaques Wagner, do secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, do diretor-executivo da Acciona Energia, Rafael Mateo, do diretor da Acciona Brasil, José Maria Jordan, e do diretor da Acciona Windpower Brasil, Cristiano Forman, entre outras autoridades e executivos.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9982 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).