Vereador diz que população feirense clama por emprego

Vereador Marcos Antônio dos Santos Lima comenta sobre demanda por emprego.
Vereador Marcos Antônio dos Santos Lima comenta sobre demanda por emprego.
Vereador Marcos Antônio dos Santos Lima comenta sobre demanda por emprego.

“Um dos maiores problemas, hoje, de Feira de Santana é o desemprego”. A constatação é do vereador Marcos Lima (PRP).  Segundo ele, uma oportunidade no mercado de trabalho é a principal reivindicação de grande parte dos munícipes.

“Em Feira de Santana, o povo necessita muito de trabalho. Por onde a gente anda e vem ouvindo as pessoas, a gente observa que o povo quer trabalhar, quer a dignidade, o respeito de ter o pão de cada dia pelo seu suor”, disse o edil, em entrevista à Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.

Ele afirmou que durante o mandato, para atender os anseios da parcela da população que está desempregada, irá apresentar projetos que visem o desenvolvimento do município e reivindicar do poder público geração de emprego e renda e qualificação profissional.

Marcos Lima, que também é empresário do ramo de calçados, mostrou-se preocupado com o crescimento da informalidade no mercado de trabalho nas ruas centrais de Feira de Santana. Salientou que o centro comercial do município está muito desorganizado com a ocupação irregular do espaço público.

Em sua opinião, para reverter o problema da falta de acessibilidade e mobilidade nas áreas centrais, o poder público precisa criar alternativas, sobretudo para o comércio informal que vem ocupando as calçadas.

Ele recomenda a viabilização de espaços adequados para os ambulantes, bem como a criação de centros comerciais fora do centro da cidade, para desafogar o trânsito.

Marcos Lima é empresário do ramo de calçados. Ele cumpre o primeiro mandato de vereador na Casa da Cidadania, após se eleger com 1.567 votos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]