UNESC contrata doutores na área de Ciências Sociais Aplicadas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense)
UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense)
UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense)
UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense)

A UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense) abriu o processo seletivo de professores doutores para o PPGCSA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais Aplicadas). Os interessados em atuar na Unesc podem se inscrever no DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), exclusivamente pelo e-mail [email protected] (ver detalhes no edital 27/2013), até o dia 17 de março de 2013.

São três vagas para professores pesquisadores nas áreas de Organizações, Gestão, Governança, Sustentabilidade, Desenvolvimento Rural, Cadeias Produtivas, Inovação, Sociedade, História e Trabalho. 

Confira mais informações e detalhes para a inscrição

http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/56/2013/1

Sobre Carlos Augusto 9654 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).