Publicado edital de licitação para elaboração dos projetos executivos para a construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sai aviso de licitação para elaboração dos projetos executivos para a construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira. Implantação destas vias vai possibilitar um novo acesso ao aeroporto da cidade e aos conjuntos habitacionais dos Programas Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor e PAC Habitação. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Sai aviso de licitação para elaboração dos projetos executivos para a construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira. Implantação destas vias vai possibilitar um novo acesso ao aeroporto da cidade e aos conjuntos habitacionais dos Programas Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor e PAC Habitação. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Sai aviso de licitação para elaboração dos projetos executivos para a construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira. Implantação destas vias vai possibilitar um novo acesso ao aeroporto da cidade e aos conjuntos habitacionais dos Programas Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor e PAC Habitação. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Sai aviso de licitação para elaboração dos projetos executivos para a construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira. Implantação destas vias vai possibilitar um novo acesso ao aeroporto da cidade e aos conjuntos habitacionais dos Programas Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor e PAC Habitação. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

O governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedur), publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (05/02/2013), o aviso de licitação que tem por finalidade contratar empresa responsável por elaborar os projetos básico e executivo para construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira de Santana.

O anúncio havia sido feito na semana passada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da  Bahia, deputado Zé Neto (PT), e confirmado pelo governador Jaques Wagner, nesta segunda-feira (04) antes da inauguração do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), localizado no 1º Batalhão da PM, no Conjunto Feira VI, quando o chefe do executivo estadual assinou a ordem ser serviço para a elaboração dos projetos. O custo dos projetos será  de aproximadamente R$ 700 mil.

De acordo com Zé Neto, a implantação destas vias vai possibilitar um novo acesso ao aeroporto da cidade e aos conjuntos habitacionais dos Programas Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor e PAC Habitação, com benefício direto a mais de 7.400 famílias. Indiretamente, toda a população que reside no entorno das avenidas e nos bairros Santo Antonio dos Prazeres, Conceição, Mangabeira e Aeroporto, será beneficiada.

O edital estará à disposição dos interessados na Sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia  (Conder) – órgão vinculado à Sedur – localizada na Avenida Edgard Santos nº 936, no bairro Narandiba, em Salvador, a partir na próxima quinta-feira (07), das 13h30 às 17h30 horas. Para mais informações: (71) 3117-3400.

Confira edital 

A Comissão Permanente de Licitação – COPEL, avisa aos interessados que fará realizar licitação na MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS / TÉCNICA E PREÇO, abaixo discriminada:

 Nº

 

Abertura

 

Hora

 

OBJETO

 

004/13

 

15.03.2013

 

09:30

 

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS BÁSICO E EXECUTIVO DAS OBRAS E SERVIÇOS DESTINADOS À IMPLANTAÇÃO E/OU REQUALIFICAÇÃO DAS AVENIDAS IGUATEMI, AYRTON SENNA E ITATIAIA, NO MUNICÍPIO DE FEIRA DE SANTANA – BAHIA, SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL.

 

 O Edital, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada, estará à disposição dos interessados na Sede da CONDER, sito Av. Edgard Santos nº 936 – Narandiba – Salvador – BA, a partir do dia 07.02.2013, das 13:30 às 17:30 horas. Salvador – BA, 04 de fevereiro de 2013. Maria Helena de Oliveira Weber – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).