Prefeitura de Feira de Santana vai promover a 5ª Conferência Municipal das Cidades

A Prefeitura de Feira de Santana vai promover a Conferência Municipal das Cidades, em sua quinta edição. Trata-se de etapa preparatória para a 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, com o tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já!”.

Para tanto, o prefeito José Ronaldo de Carvalho está convocando, através de edital, para eleição da Comissão Preparatória Municipal do evento, que será realizada no dia 14 de fevereiro, no Auditório Dr. João Batista Cerqueira, da Secretaria de Saúde, na Estação Nova.

A comissão será composta por 25 membros, sendo 11 gestores, administradores públicos e legislativos (federal, estadual e municipal), sete representantes de movimentos sociais e populares, dois de trabalhadores, por suas entidades sindicais, dois empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, dois de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais; e um representante de ONG com atuação na área.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120445 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.