Prefeitura de Feira de Santana reinicia construção de equipamentos públicos

O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciará na segunda-feira (18/02/2013), a retomada de duas grandes obras. Às 8h, será autorizado o reinício da construção do Ginásio de Esportes de Humildes. Logo após, ele segue para o bairro do Aviário onde serão retomadas as obras de construção de uma praça, no Loteamento Paulo Souto.

Na terça-feira, 19, às 8h, o prefeito autoriza a continuidade dos serviços de pavimentação de ruas do bairro Santa Mônica II. Ainda no período da manhã, José Ronaldo anuncia a retomada da construção da quadra de esportes da Praça Tafarel, no Loteamento Papa João XXIII, que está situado entre os bairros Tomba e Jardim Acácia.

Sobre Carlos Augusto 9448 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).