Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para o Pró-Jovem

Prefeitura de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Prefeitura de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Prefeitura de Feira de Santana conta com R$ 751.967.206,00 no orçamento de 2013. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Prefeitura de Feira de Santana.

As inscrições para o processo seletivo do pré-vestibular Pró-Jovem Adolescente começam nesta segunda-feira (04/02/2013). Estão sendo oferecidas 240 vagas. Os interessados, adolescentes e jovens até 24 anos, podem se dirigir ao Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilsa Melo (Cicaf), das 7h30 às 13h30. As inscrições serão encerradas na sexta-feira, 8. As aulas começam em março. 

O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Feira de Santana em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que seleciona os monitores – estudantes da instituição. 

Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).