Lilia Campos leva profissionais da imprensa feirense para São Paulo com objetivo de conhecer a DAMHA Urbanizadora

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
DAMHA Urbanizadora é uma empresa ligada à construção civil, especializada nos segmentos de loteamentos fechados e condomínios horizontais.
DAMHA Urbanizadora é uma empresa ligada à construção civil, especializada nos segmentos de loteamentos fechados e condomínios horizontais.

A jornalista Lilia Campos reúne um grupo de profissionais da imprensa feirense para conhecer, em São Paulo, a estrutura operacional da DAMHA Urbanizadora, empresa ligada à construção civil, especializada nos segmentos de loteamentos fechados e condomínios horizontais.

Lilia Campos explica que serão levados vários grupos. Para a primeira visita, que tem início amanhã (21/02/2013), com retorno marcado para o sábado, foram convidados os jornalistas Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia; Joilton Freitas, Rotativo News; o radialista Dilton Coutinho, Acorda Cidade; a advogada e colunista social Lícia Silva, Jornal Folha do Norte; e a empresária Margareth Cedraz, diretora do jornal Folha do Estado. Os jornalistas ficarão hospedados no Gran Rio Hotel, em São José do Rio Preto.

No sítio da DAMHA Urbanizadora, um anúncio publicitário informa através do slogan: ‘Em breve, o melhor conceito de urbanismo do Brasil chegará em Feira de Santana’, disponibilizando o telefone 0800-777-1444, para contato e esclarecimento. Segundo Lilia Campos, a empresa tem um plano de investimentos para Feira de Santana, e objetiva estabelecer uma relação profunda com a comunidade.

A empresa

A Damha Urbanizadora é uma empresa do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil Pesada, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

A Damha Urbanizadora lançou o primeiro produto na cidade de São José do Rio Preto em 1993 – hoje são 39 empreendimentos com a grife Damha em 9 importantes cidades brasileiras (Araraquara, Campo Grande, Limeira, Mirassol, São Carlos, São José do Rio Preto, Piracicaba, Presidente Prudente e Uberaba).

Desenvolvendo e executando Loteamentos Fechados e Condomínios Horizontais, a Damha Urbanizadora já viabilizou mais de 14.000 unidades e impôs no mercado imobiliário uma marca que representa o conceito de viver e morar com qualidade.

Alto Padrão

Um projeto diferenciado da Damha Urbanizadora está localizado na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. São quatro condomínios residenciais de alto padrão inseridos no Parque Eco Esportivo Damha – uma reserva de 12 milhões de m², com Centro Hípico, represas, trilhas ecológicas, Centro de Eventos, fauna e flora, além do Damha Golf Club, um campo de golfe oficial e considerado pela revista americana Golf Digest, o 3º melhor campo de golfe do Brasil.

Lilia Campos: “Queremos mostrar aos formadores de opinião de Feira de Santana o nível técnico da empresa e a solidez com a qual opera”. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Lilia Campos: “Queremos mostrar aos formadores de opinião de Feira de Santana o nível técnico da empresa e a solidez com a qual opera”. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Sobre Carlos Augusto 9654 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).