Coluna de Antônio José Larangeira de 06 de fevereiro de 2013

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Flu vai mal

Lamentavelmente, o Fluminense de Feira estreou muito mal no campeonato baiano de futebol. Aliás, o tradicional clube tricolorido feirense, que como os outros daqui e de várias partes da Bahia, está mesmo é participando de um torneio de acesso para num outro turno disputar com Bahia e Vitoria o troféu desta desmotivada competição. Por outro lado, não acredito pela melhoria dos Touros do Sertão, pois tem uma diretoria sem entusiasmo e sem dinheiro para fazer face a um melhor desempenho. Uma pena. Caso esteja enganado, será uma zebra.

Caiado na liderança

O partido Democratas escolheu seu novo líder na pessoa do deputado Ronaldo Caiado (GO) que obteve 22 votos e vai vai liderar a bancada de 30 parlamentares na Câmara Federal. Caiado é casado com a feirense Gracinha Carvalho Caiado, filha do saudoso pecuarista Décio Carvalho que era casado com senhora Odete Carvalho .

Recebe no carnaval

Danilo Tavares, como faz todo ano, recebe a família e amigos, para o seu tradicional e badalado camarote de carnaval, no apê do Campo Grande, edifício Comendador Antonio Valério de Carvalho, em Salvador, de domingo à terça-feira para assistirem no Circuíto Osmar as grandes atração da festa momesca.

Giro

O Sheila Spector e Roberto Azoubel passam em Cuba, enquanto Regina Zobiak com amigos em Nova York, e José Quintiliano Guimarães em São Paulo.

JD na mesa do Senado

Com a eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado, o senador feirense João Durval Carneiro (PDT) entrou na chapa na condição de suplente da terceira secretaria.

Arrumando a casa

Com pouco mais de um mês no governo municipal, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, está na luta da arrumação da casa que está sem dinheiro e uma desorganização só, deixada pelo alcaide anterior, segundo consta.

 

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3043 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]