Empresário feirense, Pedro Ferreira Carneiro morre ao capotar o carro na BA-411

Um acidente automobilístico ocorrido no fim da tarde deste domingo (03/02/2013), tirou a vida de Pedro Ferreira Carneiro, 38 anos, natural de Conceição do Coité, mas que residia há muitos anos em Feira de Santana, onde tinha um restaurante no bairro do Tomba.

Depois de passar o dia com familiares e amigos no distrito de Salgadália, Pedroseguiu com destino a Feira de Santana, mas teve a viagem interrompida depois de se perder num trecho conhecido como “Curva do Cancelão “, a 4 km do centro de Coité, por volta das 17h40. O acidente foi tão violento que o veículo deu várias capotadas projetando o corpo de Pedro no meio da pista deixando a caminhonete Hilux de placa JSH-3911 licença de Feira de Santana, completamente destruída.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas nada pôde fazer, pois a vítima teve o crânio parcialmente esmagado e morreu no local.

Um amigo que não teve o nome revelado disse que Pedro estava fazendo uso de bebida alcoólica e diante do seu estado chegou a guardar a chave do carro. ” Mas ele apelou muito, disse que não era para eu fazer aquilo com ele, pois ninguém nunca tinha feito (guardar a chave)”, revelou o amigo.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário