Dona de casa é flagrada com celular na vagina no presídio de Feira de Santana

Apesar dos constantes flagrantes, acompanhantes de detentos continuam tentando entrar nos presídios com drogas e outros objetos nas partes íntimas. Na manhã desta quinta-feira (20/02/2013), mais um caso foi registrado em Feira de Santana.

Alaíde Araújo de Oliveira, 41 anos, moradora do município de Amélia Rodrigues foi detida no interior do Conjunto Penal, após tentar entrar com um aparelho celular escondido na vagina.

A senhora que já é vovó,foi flagrada no momento da revista. Na delegacia, ela informou para o blog Central de Polícia que entregaria o aparelho ao detento Alirio da Purificação, seu companheiro.

Segundo a PM, ela foi conduzida até o Complexo Policial, com o celular enrolado em um preservativo, a fim de dificultar a identificação pelo detector de metais.

A delegada plantonista ouviu Alaíde em termo circunstanciado, além de colher depoimentos dos agentes penitenciários que fizeram o flagrante na unidade carcerária.

HGCA: Tentativa de assalto termina com morte de motociclista

Everton Costa Bezerra, 30 anos, morador da rua dos Bandeirantes no bairro da Rua Nova, Luiz Antonio Cerqueira de Souza , 27, residente na rua Andaraí, Jardim Cruzeiro foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quinta-feira (21), após uma colisão entre duas motocicletas .

O fato ocorreu na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo do conjunto Feira IX, conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou socorro as vítimas .

Atropelo

Ailton Costa Oliveira, 18 anos, morreu vítima de atropelo por veículo de dados ignorados no município de Santo Estevão na noite passada (21/02/2013).

Segundo ocorrência hospitalar, o jovem tentou tomar um carro de assalto na companhia de um comparsa, mas o esquema deu errado.

A dupla fugia em uma motocicleta quando foi colhido por um automóvel. Um dos ocupantes da moto foi socorrido para a unidade de saúde de Feira Santana, mas faleceu.O motociclista morava no mesmo local onde ocorreu o acidente.

Facada

Carlos Coelho Mota, 48 anos, residente no bairro da Chácara São Cosme foi esfaqueado no rosto pela irmã de prenome Luciene, conforme ocorrência.

Os motivos da briga não foram revelados no boletim de ocorrência.

As informações são de Jorge Teles do Subaé Notícias.

Vítima de pauladas morre em hospital

Nesta quinta-feira (21/02/2013), morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Sidney dos Santos Pinto, 34 anos, que morava na rua Nescolândia, no bairro Tomba, em Feira de Santana .

De acordo com ocorrência policial, a vítima foi agredida com pauladas na cabeça na terça-feira passada (19/02/2013), no mesmo bairro onde possuía residência.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) a fim de ser necropsiado.

Mulher morre em hotel durante ato sexual

Uma equipe de socorristas do Serviço e Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou no final da manhã desta quinta-feira (21/02/2013) o óbito de Cristiane Souza, 27 anos, que estava em um hotel localizado na Praça Monsenhor Renato Galvão, em Feira de Santana.

Segundo informações do Folha do Estado da Bahia, a mulher já sofria de problemas cardíacos e teve arritmia durante o ato sexual com o companheiro.

O atendimento foi realizado por duas ambulâncias do SAMU. Os paramédicos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu.

Motorista abandona veículo com drogas durante blitz da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (21/02/2013), aproximadamente 800 gramas de uma substância aparentando crack, no interior de um veículo Gol de cor prata,placa policial HLH-5574 em nome de uma locadora.

Segundo informações, um casal seguia para o município de Serrinha quando foi parado em uma blitz na BR-116 Norte, na altura do Km 408.

Os patrulheiros relataram que homem identificado pelo prenome André, abandonou o automóvel e fugiu em direção a um matagal.

A companheira do condutor do veículo, Jamile Estrala Almeida, 25 anos, residente no municipio de Alagoinhas foi encaminhada junto com o entorpecente para o plantão central do Complexo Polícia Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Quadrilha sequestra gerente do Banco do Brasil de Cachoeira

O gerente do Banco do Brasil do município de Cachoeira foi sequestrado por bandidos na noite de quarta-feira (20/02/2013), em uma estrada que liga a cidade ao município de Muritiba, localizado a 114 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da titular da delegacia local, Joselina Ferrão, o gerente estava a caminho de Muritiba, onde mora, quando foi abordado pela quadrilha.

“Nós conversamos por telefone, e a vítima contou que entre quatro a cinco homens tomaram o veículo e o celular dele durante o sequestro, e trocaram de veículo a caminho de Maragogipe”, relata a titular.

“Lá, eles transferiram a vítima para um Doblô. Só que enquanto o grupo dirigia em uma estrada de terra nas proximidades da BR-101, o pneu furou e o carro quase capotou, ficando inutilizável”, disse a delegada.

Durante a confusão, o gerente tentou fugir e foi agredido pelos bandidos, que abandonaram a vítima e o Doblô danificado na BR-101. Eles foram embora em uma motocicleta que tomaram de assalto na rodovia.

“Tudo indica que o gerente foi caminhando para o pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues, onde entrou em contato conosco e com os parentes, que já tinham denunciado o sequestro”, contou a delegada Ferrão.

“Eu entrei em contato com ele, que relatou o que tinha acontecido. Nos próximos dias, ele deverá passar aqui, para que a polícia possa decidir onde registrar a ocorrência – se o caso cai na jurisdição daqui, de Muritiba ou da delegacia de São Félix”.

O gerente passa bem e já retornou para casa, segundo a delegada. De acordo com o site Voz da Bahia, a vítima, identificada como Luciano Fagundes, 34 anos, é subgerente do Banco do Brasil, mas estava substituindo o gerente da empresa durante o período de férias dele.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]