Deputado Marcelino Galo quer Beth Wagner no PT

Em relação à saída da ex-vice-prefeita de Salvador e ex-diretora do Instituto do Meio Ambiente da primeira gestão do governador Jaques Wagner, Beth Wagner, do Partido Verde (PV), na manhã desta segunda-feira (25/02/2013), o parlamentar petista Marcelino Galo saiu em sua defesa em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia durante a tarde. Beth foi acusada de infidelidade partidária pelos verdes.

Segundo Galo, Beth será bem-vinda no Partido dos Trabalhadores (PT). “Ela é uma mulher guerreira, militante ambientalista e respeitada em todo o Brasil. Se houve uma expulsão é porque Beth foi fiel aos seus princípios. Ainda não consultei a Executiva do Partido, mas se ela quiser vir para o PT será recebida de braços abertos”, acrescenta o parlamentar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]