Deputado Carlos Geilson critica PT e fala em desencontro de ideias

O discurso “desalinhado” dos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia foi criticado pelo deputado estadual Carlos Geilson.
O discurso “desalinhado” dos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia foi criticado pelo deputado estadual Carlos Geilson.

O discurso “desalinhado” dos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia foi criticado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) nesta terça-feira (19/02/2013), na Assembleia Legislativa. Para o parlamentar, o PT mantém um discurso a nível estadual, em que está como situação, e adota outra linha na Câmara Municipal de Salvador, onde é oposição.

O deputado citou as críticas feitas pelo vereador Arnando Lessa (PT), ao prefeito ACM Neto (DEM), sobre a contratação da banda Psirico, sem licitação. “Quer dizer que contratar uma empresa por R$ 40 milhões, sem licitação, para realizar um estudo sobre a construção da Ponte Itaparica/Salvador está certo? Mas uma banda para comandar um arrastão de festa de largo por R$100 mil não?”, questionou.

O deputado ainda falou que respeita o trabalho do vereador, que é de oposição, mas pediu que o partido mantivesse mais coerência no discurso. “Essa é a postura do partido que tanto criticava as privatizações e hoje privatiza. Isso é porque quando a visão é umbilical, se usa óculos de couro para só vê aquilo que se quer enxergar”, afirmou Geilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110033 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]