Adolescente morto com vários tiros em porta de bar, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana

Josias Costa Moreira, 17 anos, morava na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana foi morto com tiros que atingiram pescoço, mãos, tórax, rosto e cabeça .

Segundo ocorrência policial, o menor foi morto por volta das 19 h na porta do bar “Fala Fina”, situado na rua São Gabriel, mesmo bairro onde a vítima morava.

O corpo foi encaminhado ao setor de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
No mês de fevereiro 30 pessoas já foram assassinadas, enquanto em todo o ano 47 crimes foram registrados pela Delegacia de Homicídios (DH).

HGCA:Idoso é baleado durante assalto em Santo Estevão

José Barbosa da Silva, 76 anos, residente na localidade da Cabeça da Vaca, município de Santo Estevão foi baleado durante assalto.

De acordo com informações, o idoso foi baleado no peito, perna e braço além de ter perdido durante o assalto, cerca de R$ 11 mil reais.

O aposentado foi encaminhado para emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (26/02/2013), onde segue internado.

Baleado

Juracy dos Santos Amorim, 42 anos, residente no bairro da Chácara São Cosme em Feira de Santana foi baleado perna na noite passada.

O fato ocorreu próximo à residência da vítima. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde

Três pessoas morrem em acidente no município de Anguera

Três pessoas morreram em uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz e carro de de passeio no entroncamento entre a BR-116 Sul e a BA-052 na tarde desta terça-feira (26/02/2013).

Os veículos colidiram nas proximidades do município de Anguera, e as três vítimas fatais ficaram presas nas ferragens dos veículo Fiat Palio, de cor prata, placa JRY-9571, licença de Ipira e o caminhão-tanque, de placa JPW-6120, licença de Xique-Xique.

As vítimas foram identificadas como Ana Ludimila Lima Galvão, 32 anos, fisioterapeuta, a mãe dela, Núbia Lima Galvão, e Ariel Lima, de 14 anos. Eles ocupavam o mesmo veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 15h45 e não há informações sobre outras vítimas.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.

Carroceiro é assassinado a tiros e facada no Alto do Papagaio

O carroceiro Anderson dos Santos, de 25 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (26/02/2013), no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e com um corte no pescoço, que pode ter sido provocado por uma facada.

Familiares informaram que Anderson foi morto quando estava em trabalhando com uma carroça. Mas eles não souberam dizer quem foi o autor do crime, já que a vítima estava sozinha quando foi abordada pelo assassino.

A mãe do carroceiro, Cremilda dos Santos, disse que Anderson era natural do município de Catú e que estava morando em Feira de Santana há cinco meses.

Cremilda informou o filho dela teve um desentendimento com um homem há cerca de um ano e espera que a Polícia Civil investigue o crime. “A Justiça e a Polícia têm que esclarecer. Assassino deve ir para trás das grades”, disse.

Corpo de aposentado é encontrado carbonizado ao lado de fogão

O corpo do agricultor Samuel Alves Lopes, 71 anos, natural de Barrocas, foi encontrado na tarde desta segunda feira (25/02) no interior da sua residência no povoado de Socavão, zona rural do município de Teofilândia onde residia sozinho.

Apesar de haver marcas de sangue no local, a hipótese inicial é de ter ocorrido um acidente, já que o corpo foi encontrado próximo ao fogão, que estaria com uma das “bocas” abertas, o que pode ter provocado vazamento de gás e em seguida as chamas que pode ter atingido o corpo da vítima provocando a morte.Esse é apenas uma das hipóteses a causa real só depois da realização da perícia.

Moradores da região lamentaram o ocorrido, mas disseram que o homem costumava fazer uso de bebidas alcoólicas, fato que pode ter contribuído para o suposto acidente.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana .

Homem morto a tiros na porta de casa na presença dos filhos

Por volta das 19h40 desta segunda-feira (25/02/2013), Sérgio Ricardo de Lima Almeida, 38 anos, foi assassinado com três tiros quando chegava em casa na companhia dos dois filhos menores.

De acordo com informações, a vítima desceu para abrir o portão da residência, quando foi baleado na cabeça e no tórax por dois homens em uma motocicleta. As crianças que estavam no interior do Celta prata, placa policial, HMI 2970, licença de Salvador, presenciaram toda a cena do crime. O homem trabalhava em um posto de combustível e pode ter sido seguido pelos assassinos.

O crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, em frente ao número 95, no bairro da Serraria Brasil, em Feira de Santana .

A delegada Bárbara Lima, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) realizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Jovem baleado no Viveiros morre no HGCA

Murilo Silva Rocha, 23 anos, morava na VP 40, casa 02 no conjunto Viveiros morreu vítima de tiros na noite passada (25/02), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

De acordo com informações, a vítima foi baleada por homens em uma motocicleta no mesmo bairro onde residia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Casal é assaltado próximo ao Parque da Cidade

Um casal foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira (25/02/2013) nos fundos do Parque da Cidade, no bairro Feira VII em Freira de Santana.

Fabrício Pimenta Macedo, 30 e Taise Mendes Costa, 20, foram abordados quando estavam caminhando pelo local por dois suspeitos, armados, que subtraíram a carteira do homem, com dinheiro e documentos, e o celular da mulher.

Segundo informações, a dupla ainda atirou contra uma guarnição da Guarda Municipal, mas ninguém saiu ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas apesar de realizar rondas pelo local não localizou os suspeitos.

PM prende acusado de matar caminhoneiro em assalto

Já está preso o homem acusado de ter assassinado o caminhoneiro Severino Paes Costa, 22 anos, durante um assalto no último sábado (23/02/2013) em Feira de Santana. Evanildo Borges dos Santos, de 19 anos, foi preso por policiais militares e confessou o crime.

O caminhoneiro foi morto na BR-116 Sul, em Feira de Santana, em uma localidade conhecida como Três Riachos, situada no bairro Pedra do Descanso. Severino foi morto quando estava com o veículo parado em um engarrafamento. Ele foi abordado pelo assaltante, entregou um aparelho celular e a carteira, mas mesmo assim foi atingido por um tiro no tórax.

Segundo a delegada Ana Paula Ribeiro, o acusado foi detido durante uma ronda da PM no bairro Viveiros. “A PM abordou o acusado, que estava portando um revólver calibre 32. Ao ser questionado, ele admitiu ter executado o caminhoneiro”, explicou a delegada.

Em entrevista ao programa Noticias da Tarde, da rádio Subaé, o acusado disse que a arma disparou durante o assalto. Evanildo já tem passagem na polícia. Ele foi apreendido quando era menor de idade com uma arma de fogo.

No momento do crime, a mãe da vítima, Ana Paes Bezerra, e uma irmã estavam no caminhão, mas não foram feridas. Severino retornava para Irecê, onde morava, depois ter deixado uma carga de verduras no Centro de Abastecimento de Feira.

Fonte: Central de Polícia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141293 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário