Acusado de trafico de drogas é preso no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prenderam na tarde desta quarta-feira (27/02/2013), Anderson Silva Santa Rosa, morador da rua Soares Reis , bairro Campo Limpo, em Feira de Santana .

Os policiais informaram que deslocaram até uma residência, a fim de investigar a autoria de um crime, quando se deparou com a situação.

Na residia foram apreendidas diversas ampolas de cafeína, acido bórico, balança de precisão, um liquidificador, uma sustância aparentando cocaína, além de materiais utilizados para embalar drogas.

O homem foi autuado em flagrante na Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE) pelo delegado Alexandre Narita.

HGCA: Homem recebe duas facadas e acusa irmão

Cristiano Oliveira Santos, 26 anos, residente no condômino Ecoville, bairro 35º BI foi baleado nas costas quando transitava na rua do México, bairro Tomba, em Feira de Santana.

A vítima foi socorrida nesta quarta-feira (27/02/2013), para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Facadas

Jefferson Gomes da Silva, 31 anos, morador do conjunto Renascer, Parque Ipê foi atingido com dois golpes de faca no abdômen e costas. Segundo ocorrência policial, a tentativa de homicídio foi praticada pelo irmão da vítima.

Acidente

Reginaldo de Almeida Santos, 36 anos, residente no município de Camaçari foi vítima de acidente automobilístico na BR 324, na altura do Km 147.

De acordo com as informações da concessionária da via Bahia, o caminhão desceu uma ribanceira.

Vítima de tiros no Aviário morre em hospital

No final da tarde desta quarta-feira (27/02/2013), Luiz Silva Santos, 21 anos, que morava na rua Três Irmãos, bairro Aviário, em Feira de Santana foi atingido com disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e a boca .

De acordo com informações da polícia civil, o jovem foi socorrido para emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu no período da noite.

O fato ocorreu na localidade de Pau Pombos, conjunto Paulo Souto, próximo da casa onde residia o jovem.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pelos policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Ônibus sem freio provoca colisões no centro de Feira

A bruxa continua solta no transporte coletivo de Feira de Santana e mais um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (27/02), no centro da cidade; por pouco não termina em tragédia. Depois de dois incêndios envolvendo ônibus da empresa 18 de Setembro, mais um acidente foi registrado no município.

De acordo com testemunhas, um ônibus da 18 de Setembro, número de ordem B144, faltou freio quando descia a avenida Olímpio Vital e colidiu na traseira de um micro da Princesinha, provocando um engavetamento com mais dois veículos, um Celta e um Peugeot.

Uma testemunha, que não quis gravar entrevista, informou para a nossa reportagem que um passageiro quebrou um dos dentes e outro sofreu uma pancada forte na cabeça. Eles foram socorridos rapidamente por funcionários da empresa e levados para um hospital particular. O acidente aconteceu nas proximidades da Estação de Transbordo e da avenida de Canal.

São freqüentes os casos de ônibus com defeitos mecânicos no centro e em vários bairros da cidade. Na tarde desta quarta-feira, estudantes realizaram uma passeata pelo centro para protestar contra o serviço prestado pelas empresas que exploram o transporte de passageiros no município. A prefeitura vem realizando vistorias na frota e alguns ônibus foram tirados de circulação por apresentarem problemas diversos.

Dupla é presa com 5 kg de maconha; pedreiro assume ser dono da droga

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apresentaram na tarde desta quarta-feira (27/02), três jovens com aproximadamente 5 kg de maconha.

Weverton Alves Santos, 21 anos e Laércio de Jesus Santana, 23, residentes no bairro Santo Antonio dos Prazeres, foram conduzidos até a delegacia. Após averiguação da polícia, a dupla foi autuada em flagrante. O terceiro jovem conduzido foi ouvido e liberado.

Laércio disse aos investigadores que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana, na passada. A operação policial foi realizada no bairro onde trio reside.

Durante a reportagem, Weverton assumiu ser o dono da droga e inocentou os colegas encontrados com ele. “ Eu trabalhei de pedreiro e comprei toda a droga por R$ 800 para fumar, porque sou usuário ’’, alegou o acusado.

Morador de Serrinha morre vítima de afogamento

Foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (27/02) para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Otávio Alves Santos, 59 anos, que morava em Mamboca Velha, zonal rural do município de Serrinha.

A suspeita inicial dos familiares é de afogamento, pois a vítima foi encontrada em um tanque da região.

Após a realização da necropsia no período da tarde, o corpo será liberado para o sepultamento.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]