Acidente de moto mata vice-prefeito de Utinga, Luiz Gastão Silva Fraga

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no final da tarde desta quarta-feira (20/02/2013), Luiz Gastão Silva Fraga, 57 anos, que morava na praça Reinaldo Moreira, município de Utinga.

De acordo com informações, o vice-prefeito colidiu a motocicleta com um caminhão entre Ruy Barbosa e cidade onde a vítima residia.

Outro acidente

Denivaldo Cerqueira, 44 anos, natural de Santanópolis, também morreu na mesma unidade de saúde, em decorrência de outro acidente.

O local do acidente automobilístico não foi revelado.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Adolescente de 15 anos morto a tiros

Foi encaminhado na noite desta quarta-feira (20/02/2013) ao Departamento de Policia Técnica, o corpo de Felipe Silva Santos, 15 anos, que morava no município de Cícero Dantas.

De acordo com a ocorrência policial, o adolescente foi morto a tiros na fazenda Mangaba, zona rural.

Acidente

Um acidente de moto na BR-116 Norte na altura do Km 248, município de Quinjingue, tirou a vida de José Ivanildo de Jesus Ribeiro, 26 anos.

Não há detalhes sobre o acidente no livro de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Apesar de possuir necrotério naquela região, os corpos foram encaminhados para Feira de Santana.

O fato contraria a coordenação da entidade, mas tornou-se rotina causando sobrecarga aos funcionários do DPT.

HGCA: Acidentes de moto na Fraga Maia e Pedra Ferrada

Nesta quarta-feira (20/02/2013), Wesley Pereira 19 anos, morador do bairro da Mangabeira, em Feira de Santana foi vítima de acidente de moto na avenida Fraga Maia, em Fera de Santana .

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Outro acidente

Aguinaldo Ferreira da Silva, 33 anos, morador da fazenda Cajueiro, distrito de Maria Quitéria se envolveu em uma colisão entre uma moto e veículo demais dados ignorados no bairro da Pedra Ferrada.

O jovem também foi encaminhado ao setor hospitalar, onde permanece em observação médica.

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha

Policiais Civis apreenderam cerca de 800 kg de maconha prensada na madrugada desta quarta-feira (20/02/2013), na BR-101, no município de Conceição do Jacuípe.

Além da droga, também foram encaminhados para a delegacia: um veículo com placa de Feira de Santana, uma motocicleta e uma balança de precisão. Leandro Nabor da Silva, 28 anos, e Juarez Lino dos Santos, 48, foram presos sob acusação de tráfico de drogas.

Participaram da operação, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE), agentes do Comando de Operações Espaciais (COE), além de vários investigadores do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) da capital.

Os entorpecentes e os acusados serão apresentados em Salvador, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde outros detalhes da operação serão divulgados.

Julgamento de integrantes da banda New Hit é adiado

O julgamento dos músicos da banda New Hit foi adiado para setembro. A juíza titular do município, Márcia Simões, acatou o pedido dos advogados dos réus, já que duas testemunhas de defesa não foram encontradas para serem intimadas. Com isso, a juíza não pode encerrar a fase de coleta de depoimentos e iniciar o interrogatório dos réus.

No depoimento, uma das jovens, de 16 anos, revelou detalhes do terror vivido no ônibus da banda com a amiga.

A vítima disse que foi a Ruy Barbosa de van, com a amiga e uma prima dessa amiga, e se hospedou na casa de um outro amigo. Apesar de curtir as músicas da New Hit, elas foram à cidade para participar da Micareta.

Na festa, fez amizade com um cordeiro e então conseguiu subir no trio da New Hit. Fizeram fotos com o celular da amiga e pediram a um dos membros da banda, Willian Ricardo de Farias, conhecido como Bryan, para tirar fotos, mas ele convidou as meninas para o buzu do grupo, pois outra banda iria tocar no trio. Assim que entraram no ônibus, Dudu e Alanzinho pegaram na bunda dela. A garota disse que não gostou e perguntou se eles costumavam fazer isso com todas as fãs. Os dois apenas deram risadas, sem dar importância.

Na hora da foto, Dudu colocou novamente a mão na bunda e ela retirou, ele então apertou. Bryan chamou as duas e alguns músicos para o fundo do buzu, alegando que a iluminação era melhor para fotos. Ela lembra que era aniversário do dançarino Guiga, que foi homenageado no show.

No fundo do ônibus, seguranças tentaram retirar as garotas, mas os músicos liberaram a presença delas. Em nenhum momento do depoimento, a vítima reconhece o PM Carlos Frederico como um dos seguranças.

Dudu pediu para ela sentar e os dois se beijaram. Não houve carícia e ela enfatiza que em nenhum momento falou que queria fazer sexo e perder a virgindade com o vocalista. Duas pessoas colocaram um pano branco no fundo do ônibus, empatando o local de ser visto por quem estava na frente. O comportamento de Dudu teria mudado a partir desse momento.

Algumas pessoas inclinaram os bancos, e a luz foi apagada. John, que estava no banco atrás dela, segurou as mãos da garota e tentou colocar o pênis na boca da menina, que abaixou a cabeça. Ela diz que alguém puxava o cabelo dela, para levantar a cabeça. Enquanto John fazia isso, Dudu partiu para cima dela. Ela gritou, mas ninguém ouviu. O trio tocava alto na praça.

A vítima usava um body preto, duas calcinhas e uma saia cinza. Ela diz que Dudu afastou o body e as calcinhas e a penetrou com força. A garota não sabe dizer se o vocalista ejaculou dentro da vagina, mas informou que os braços, saia e body ficaram sujos de sêmen.

Enquanto era penetrada por Dudu, John se masturbava e tentava colocar o pênis na boca dela. A garota recebia tapas no rosto e na bunda e viu sangue na calcinha e não estava menstruada.

Pouco depois do estupro, seguranças afastaram a vítima. Alguém disse que os seguranças seriam loucos se a deixassem sair suja daquele jeito. Uma outra pessoa a teria levado para o banheiro, dito: “Você gosta de dar para cantor”, e exigido que ela praticasse sexo oral. Até então, a garota não sabia o que se passava com a amiga, que já estava na porta do ônibus para sair.

Quando estava indo embora, Alanzinho bateu na bunda dela e Bryan abaixou o body. Ela ainda ouviu piadinhas, para que tomasse a pílula do dia seguinte, pois “a gala deles era grossa”.

Ao reencontrar a amiga, a mesma estava chorando. Sujas de sêmen, pediram para usar o banheiro de uma pousada, mas não contaram nada, com vergonha. A amiga disse que foi forçada por Bryan a entrar no banheiro, onde foi estuprada. Entravam de dois em dois. Um segurava e o outro penetrava.

A prima da amiga foi quem teve a ideia de denunciar o caso. Na delegacia, a vítima reconheceu Dudu, Bryan, Alanzinho e John. Guiga foi reconhecido pela amiga. Questionada pela juíza por que ficou no buzu após Dudu passar a mão nela, a jovem disse que pensou que não passaria daquilo.

HGCA: Jovem baleado na Pedra do Descanso

Geruso de Jesus de Germano, 18 anos, morador da localidade da Jaqueira, município de Conceição do Coité, foi baleado no ombro esquerdo, após uma discussão com um homem no bairro da Pampulha. O jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (19).

Agressão

Maria Lurdes Teixeira dos Santos, 28 anos, residente no bairro Santa Mônica II foi barbaramente espancada pelo companheiro. Os motivos da briga não foram descritos na ocorrência hospitalar.

Baleados

Edney de Jesus Silva, 23 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro foi baleado no braço nas proximidades da avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.

André Lima Gonçalves, 33 anos, morador da Pedra do Descanso também foi vítima de vários tiros praticados por homens desconhecidos. Não consta na ocorrência, o local onde aconteceu a tentativa de morte.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114864 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.