UEFS faz licitação para concessão do restaurante universitário

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado.
A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado.
A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado.
Universidade Estadual de Feira de Santana.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) lançou o edital de licitação para concessão remunerada de uso do espaço físico do Restaurante Universitário (RU/Uefs), visando preparação e fornecimento de refeições a estudantes, servidores técnicos e docentes, além de visitantes no RU. A licitação será na modalidade concorrência do tipo maior oferta, combinado com o menor valor da refeição.

O recebimento das propostas e o início da sessão pública da licitação estão marcados para 23 de janeiro de 2013, a partir das 9h30 (horário da Bahia), na Sala da Comissão Permanente de Licitação (Copel), no prédio do CAU 2, campus da Uefs.

O pró-reitor de Administração e Finanças da Uefs, Rossine Cruz, revelou que posteriormente será lançado outro edital para o serviço do restaurante no sistema self-service, que vai funcionar em espaço diferente do bandejão.

Sobre o cardápio, Rossine Cruz afirmou que continuará a ser um dos melhores do país dentre as instituições de ensino superior, em qualidade e preço. Além disso, o serviço será oferecido aos domingos, feriados e recessos. As mudanças foram estabelecidas em acordo entre a Administração da Uefs, servidores e estudantes.

A quantidade de refeições (café da manhã, almoço e jantar) fornecidas diariamente aumentará de 1.200 para 1.840 refeições subsidiadas parcialmente e de 300 para 1.140 refeições subsidiadas integralmente pela Uefs. Em 2012, o almoço subsidiado custava 1 Real. A expectativa é de que seja mantido este ou outro valor abaixo do mercado. Com as alterações, o orçamento com o Restaurante Universitário passará de R$ 1,8 milhão para R$ 3,9 milhões.

O Aviso do Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia de 19 de dezembro de 2012. O Edital completo está disponível nos siteswww.comprasnet.ba.gov.br e www.uefs.br (na seção Notícias). Outras informações pelos telefones (75) 3161-8378 e 3161-8010.

Sobre Carlos Augusto 9649 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).