Polícia Federal passa emitir passaporte em Feira de Santana

A Polícia Federal deverá passar a emitir passaporte em Feira de Santana ainda este semestre. A novidade foi comunicada ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 10,, pelo superintendente regional do órgão na Bahia, César Augusto Toselli, acompanhado do vice-superintendente, delegado executivo Carlos Daniel Veras Silver, durante visita no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria.

César Toselli ressaltou que o posto será instalado no novo prédio do SAC, próximo da Estação Rodoviária. “Já dispomos de local e pessoal designado para atendimento. Estamos agora no aguardo do processo licitatório”, frisou.

Além de Salvador, a emissão do passaporte na Bahia já é feita em Ilhéus, Porto Seguro, Juazeiro e Vitória da Conquista, cidades onde inclusive já existem delegacias da Polícia Federal.

Durante a visita, o superintendente César Toselli destacou a importância da renovação da parceria entre a Polícia Federal e a Prefeitura para funcionamento do posto instalado na avenida Maria Quitéria.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]