Pânico no centro de Feira de Santana, homem faz disparos contra veículo do transporte clandestino

Um homem de identidade desconhecida sacou uma arma de deflagrou quatro tiros na direção de um veículo do transporte clandestino, na manhã desta sexta-feira (25/01/2013), na praça Dom Pedro II, conhecida Praça do Nordestino. Ninguém saiu ferido, mas os disparos provocaram pânico nas pessoas que aguardavam o transporte coletivo, nas que passavam pelo local, ambulantes instalados na praça e lojistas.
Uma pessoa que não quis ser identificada, disse que os disparos foram efetuados por uma pessoa que estava fazendo fiscalização a serviço da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). “ O homem desceu de um carro da fiscalização e atirou na direção dos pneus de um veículo que fazia o transporte clandestino, quando o motorista deixava o local “, disse a testemunha.
Os tiros atingiram o solo e no desvio, atingiram o expositor de uma loja de cosméticos. A prefeitura deverá abrir uma sindicância para identificar quem efetuou os disparos.
Câmera filma assalto a joalheria em Feira de Santana
Uma joalheria foi assaltada pela terceira vez na cidade de Feira de Santana. A ação desta quinta-feira (24/01/2013) foi filmada pelas câmeras de segurança.
A câmera externa mostra quando um dos criminosos, usando capacete, se aproximou e rendeu o segurança da joalheria, que não apareceu no vídeo. Pouco atrás, apareceu o outro suspeito. Os dois levaram o segurança para o estacionamento da loja. Um outro assaltante se aproxima e entrou na joalheria. Uma cliente percebeu o assalto e saiu assustada.
Já a câmera interna mostrou o assaltante tentando abrir a porta da vitrine. Depois, foi até o balcão e exibiu para os funcionnários a arma que estava na cintura. A seguir, foi até o outro balcão e pegou quatro relógios que o dono da joalheria já havia separado para uma cliente. O comerciante ainda deu algumas notas de dinheiro ao assaltante, antes dele se retirar do estabelecimento.
A joalheria, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, já foi assaltada em janeiro e agosto do ano passado.
HGCA: Pedestre atropelado na avenida de Contorno
Eric Nascimento Juvêncio, 19 anos, morador do bairro lagoa Salgada, foi vítima de atropelo nesta quinta-feira (24/01/2013). Ele foi socorrido pelo Serviço de Feira de Santana para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O fato ocorreu na avenida de Contorno , próximo do posto de combustível Tropical.
Outras ocorrências 
Jorge Araújo Nascimento, 35 anos, residente na localidade do Alto do Rosário foi vítima de espancamento. Os motivos das agressões não foram anotadas no livro de ocorrência da unidade de saúde.
Anderson da Conceição de Souza, 26, com residência no bairro do Sitio Novo foi baleado nas pernas e cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os autores da  tentativa de homicídio são desconhecidos. O fato aconteceu na noite passada.
Valdirley Borges Oliveira, 17 anos, morador do conjunto Fraternidade, foi atingido com tiros nas costas. A tentativa de morte aconteceu nas proximidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), da rua de Aurora, em Feira de Santana.
Reginaldo Amaral de Jesus, 25 anos, foi atingido por um tiro de espingarda, deflagrado por um homem conhecido com “Kekeu”, no mesmo bairro onde reside a vítima, conforme ocorrência da unidade de saúde.  Não foi revelado o nome do bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Fonte: Central de Polícia
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108728 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]