Morre mais uma vítima de acidente de moto, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Morreu na noite passada (14/01/2013) na policlínica do bairro George Américo, a lavradora Ana Maria Mascarenhas Almeida, 36 anos, que morava no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com informações, a mulher sofreu um acidente de moto. A vítima estava internada há 12 dias na unidade de saúde, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Adolescente de 16 anos tenta se jogar de telhado

Uma adolescente de 14 anos tentou se jogar do telhado de casa, localizada na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 6h.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, depois de algumas horas de negociação, conseguiu resgatá-la, quando lhe deu um copo de água.

Posteriormente, uma equipe do Samu realizou o atendimento médico da menor no local. E uma equipe do Conselho tutelar acompanhou a garota até o Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Carro capota e mata pedestre em rodovia

Um motorista que conduzia uma Kombi,com licença do município de Lauro de Freitas, capotou na manhã desta segunda-feira (14/01/2013), próximo do posto de combustível São Gonçalo na BR -324, no distrito de Humildes no sentido Salvador-Feira de Santana.

O veículo desgovernado atingiu a trabalhadora, Mônica Ferreira da Silva, de 37 anos que estava no acostamento, aguardando o transporte para seguir para o trabalho no centro comercial.

De acordo com as informações de prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de dados ignorados, fugiu após o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108757 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]