Micareta de Feira de Santana 2013, terá espaço disponível para 300 barracas

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia
O Circuito Maneca Ferreira, da Micareta de Feira de Santana, terá espaço disponível para 300 barracas. A licitação para exploração das áreas públicas será publicada nos próximos dias, após reunião da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com barraqueiros, marcada para esta quarta-feira, 30, a partir das 14 horas, no salão da Euterpe Feirense, na rua Conselheiro Franco.
Este ano, o Governo Municipal pretende realizar algumas modificações no circuito da festa. A ordenação do solo, conforme o diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos, é uma delas, envolvendo tanto a avenida Presidente Dutra quanto as vias transversais.
Naron Vasconcelos observa a necessidade de realizar algumas relocações de espaços explorados por barraqueiros durante o evento. “São modificações necessárias para a festa continuar avançando”, explica.
A reunião será realizada com as presenças do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Jailton Batista e da presidente da Associação de Barraqueiros Suzana Neves, além de barraqueiros e técnicos do Governo Municipal.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111093 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]