Mestrado profissional da UNEB, abre 50 vagas para aluno regular

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas — até o próximo dia 18 — para a seleção de aluno regular 2013.1 do curso de mestrado profissional.

Estão sendo oferecidas 50 vagas distribuídas entre duas áreas de concentração: Gestão de educação e redes sociais e Processos tecnológicos e redes sociais.

O mestrado é destinado a professores, gestores, técnicos e demais profissionais interessados que, preferencialmente, desenvolvam ações ligadas à gestão da educação e tecnologias.

As inscrições serão realizadas por meio do site www.uneb.br/gestec, com taxa de R$ 150. Os interessados devem enviar o comprovante de pagamento e os documentos exigidos no edital pelos Correios (via Sedex).

No processo de seleção serão analisadas as propostas e o currículo do candidato.

O resultado será divulgado no dia 19 de março e a matrícula acontecerá nos dias 26 e 27 do mesmo mês, na secretaria do programa.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço
O que: inscrições para seleção do curso de mestrado profissional em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
Quando: até 18 de janeiro
Onde: via internet

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.