Líder do governo na Câmara de Feira de Santana fala de suas atribuições e dá conselho aos vereadores estreantes

A postura e a gestão do presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto – Ribeiro, que se despede do Legislativo feirense, após cumprir cinco mandatos de vereador, foi alvo de elogios do edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).
A postura e a gestão do presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto – Ribeiro, que se despede do Legislativo feirense, após cumprir cinco mandatos de vereador, foi alvo de elogios do edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).

O vereador feirense, Antônio Carlos Passos Ataíde (

A postura e a gestão do presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto – Ribeiro, que se despede do Legislativo feirense, após cumprir cinco mandatos de vereador, foi alvo de elogios do edil Carlito do Peixe.
Carlito do Peixe disse não saber quanto vereadores darão sustentação ao Governo Ronaldo na Câmara de Feira de Santana.

discorreu sobre vários temas referentes ao Legislativo, entre eles, as atribuições do líder do governo José Ronaldo. 

Segundo o vereador, o líder tem a missão de representar o Governo Municipal no Legislativo, manter coesa a bancada governista, estabelecer um bom diálogo entre o Governo e a oposição e articular pela aprovação de matérias de interesse do Executivo, que visem o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos munícipes. 

Quanto ao número de vereadores que farão parte da base governista, Carlito disse que a Casa da Cidadania conta com 21 edis e, deste total, 18 elegeram o vereador Justiniano França para a Presidência da Casa. 

Todavia, o líder acredita que só a partir de fevereiro, com o início dos trabalhos legislativos, que o Governo Municipal terá condições de saber com exatidão quantos integrantes comporão a sua bancada. 

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9382 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).