Jornalista Joilton Freitas é indicado chefe da ASCOM da Câmara de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Joilton Freitas é indicado chefe da ASCOM da Câmara de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Joilton Freitas é indicado chefe da ASCOM da Câmara de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Joilton Freitas é indicado chefe da ASCOM da Câmara de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Joilton Freitas é indicado chefe da ASCOM da Câmara de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

Joilton Antônio Freitas de Mattos, jornalista, radialista e âncora do programa de radiojornalismo Rotativo News (Rádio Sociedade 970 AM), assume o comando da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana, por indicação do presidente da casa legislativa, Justiniano França (Democratas).

Freitas ocupou o mesmo cargo no período de 2006 a 2008, durante a presidência de Alcione Cedraz (Democratas). O jornalista avalia que o fator preponderante para o convite ser formulado foi o fato de contar com o preparo acadêmico, além da vivência prática na área.

“Coordenei a sucursal do Jornal Correio da Bahia em Feira de Santana, além de ter ocupado outros cargos no setor de comunicação. Acredito que a experiência profissional acumulada será de grande importância para o desenvolvimento do trabalho a que me proponho”, explica.

Em março, Joilton Freitas conclui o curso de pós-graduação em comunicação e marketing corporativo pela Faculdade Anísio Teixeira. A indicação para o cargo foi uma acertada escolha da atual presidência, por reunir na mesma pessoa a experiência profissional, o conhecimento acadêmico, além da elegância e o fino trato com as pessoas.

Prefeito José Ronaldo é entrevistado por Joilton Freitas. Freitas possui larga experiência no setor de comunicação. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Prefeito José Ronaldo é entrevistado por Joilton Freitas. Freitas possui larga experiência no setor de comunicação. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)
Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).