Governo quer construir escola em Feira de Santana e deputado pede apoio ao bispo Dom Itamar Viann

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Zé Neto e Itamar Viann. Deputado quer o apoio da igreja com objetivo de levar mais educação para o povo. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Zé Neto e Itamar Viann. Deputado quer o apoio da igreja com objetivo de levar mais educação para o povo. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Zé Neto e Itamar Viann. Deputado quer o apoio da igreja com objetivo de levar mais educação para o povo. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Zé Neto e Itamar Viann. Deputado quer o apoio da igreja com objetivo de levar mais educação para o povo. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na AL-BA, durante reunião na manhã de hoje (08/01/2013), solicitou do bispo Dom Itamar Viann apoio na liberação de terreno localizado no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo Zé Neto, o terreno é um requisito essencial à construção da escola, e depende de doação ao Governo da Bahia por parte da prefeitura de Feira de Santana.  O deputado apelou ao bispo no sentido de que ele faça gestões junto ao prefeito José Ronaldo (DEM), para que o terreno seja o mais breve possível doado.

“Os recursos necessários a construção da escola estão disponíveis há cinco anos. Mas o terreno que o município apresenta é pequeno para a construção da escola. Esperamos que o prefeitura possa rever a situação, e que o senhor, Dom Itamar, possa nos ajudar a solucionar este impasse”, suplicou Zé Neto.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).