Feira de Santana ganha novo empreendimento imobiliário

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Grupo empresarial planeja investimento imobiliário em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto |Jornal Grande Bahia)
Grupo empresarial planeja investimento imobiliário em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto |Jornal Grande Bahia)

O Grupo Encalso Damha passa a atuar em Feira  de Santana e deverá estar lançando, dentro dos próximos 90 dias, um condomínio de lotes residenciais com total infraestrutura e lazer. O empreendimento imobiliário foi anunciado ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta sexta-feira, 4, pelo jornalista Décio Alves Ribeiro Júnior.

Além do empreendimento imobiliário, o grupo empresarial também lança na cidade simultaneamente a revista promocional bimestral “Dhama Estilo”, com reportagens especiais sobre o potencial econômico, turístico e estrutural de Feira de Santana. Na mesma edição, entrevista com o prefeito José Ronaldo sobre as perspectivas da administração.

As pretensões do grupo empresarial são de construir um condomínio com cerca de 300 lotes residenciais, no bairro Sim, próximo a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). O equipamento terá parque aquático, quadra esportiva e outros equipamentos que proporcionam lazer e segurança para os condôminos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.