Ex-prefeita volta para antigo emprego

Moema Gramacho volta para o antigo emprego.
Moema Gramacho volta para o antigo emprego.
Moema Gramacho volta para o antigo emprego.
Moema Gramacho volta para o antigo emprego.

Recepcionada como “patrimônio” da empresa, Moema Gramacho se apresentou ontem (08/01/2013) na antiga Tibrás, agora Cristal. Carteira de trabalho nas mãos, como já havia anunciado, a ex-prefeita de Lauro de Freitas foi recebida pela diretoria. “Fiquei muito feliz com a receptividade e o carinho que encontrei. Foi aqui, no chão da fábrica, que tudo começou”.

A direção da Cristal manifestou interesse em mantê-la vinculada à empresa, e considera que Moema agrega valor na relação com os funcionários e a sociedade. Na próxima semana, Moema volta a se reunir com diretores da Cristal para definir seu novo papel na empresa.

Moema entrou na Tibrás em 1977, como estagiária, contratada em 1978 atuou 20 anos dentro da empresa, como profissional e sindicalista atuante. Afastada há 16 anos para cumprir os três mandatos como deputada estadual e dois como prefeita de Lauro de Freitas, continuou atuando na defesa da manutenção da empresa e dos empregos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112595 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]