Em Feira de Santana, secretários nomeados por José Ronaldo ainda não assumiram

Secretários nomeados por José Ronaldo ainda não assumiram.
Secretários nomeados por José Ronaldo ainda não assumiram.
Secretários nomeados por José Ronaldo ainda não assumiram.
Secretários nomeados por José Ronaldo ainda não assumiram.

Oito secretários municipais nomeados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ainda não puderam assumir os cargos na Prefeitura de Feira de Santana.

Indicado para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, vai ser nomeado entre os dias 15 e 20 de janeiro, pois prepara mudança de Goiânia para Feira de Santana. Até lá quem responde pelo cargo é Naron Vasconcelos, diretor do Departamento de Eventos.

Nomeado para a Secretaria da Fazenda, Expedito Campodônio Eloy, ainda não pode assumir. Está sendo substituído pelo controlador geral do Município Paulo Roberto Costa Nunes.

Nomeado para o cargo de chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Costa Borges, também não assumiu. O secretário de Governo Paulo Aquino está respondendo pelo cargo.

Os dois aguardam serem colocados à disposição do Governo Municipal pelo Governo do Estado. Solicitações nesse sentido foram feitas.

É a mesma situação de Carlos Brito, secretário de Planejamento; Ebenezer Tuy, secretário de Transportes e Trânsito; José Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano; Mauro Moraes, secretário de Prevenção à Violência; e Ozeni Moraes, secretário de Agricultura.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]