Feira de Santana: Deputado Zé Neto e secretário estadual César Lisboa visitam FAMFS com objetivo de avaliar situação

Na visita serão identificados os pontos prioritários para a revitalização da Fundação, explica Zé Neto.
Na visita serão identificados os pontos prioritários para a revitalização da Fundação, explica Zé Neto.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), e o secretário de Relações Institucionais (Serin), César Lisboa, vão fazer uma visita à Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs), na manhã desta terça-feira (08/01/2013).

Através da visita, o deputado Zé Neto e o secretário César Lisboa pretendem identificar as principais demandas da Fundação e os pontos necessários para a revitalização da local.

Na semana passada, o líder do governo esteve na Famfs e percorreu as instalações da instituição para verificar a real situação do lugar, mas o secretário César Lisboa não pode acompanhá-lo por motivos de saúde. Naquele momento, Zé Neto ressaltou a importância social da FAMFS e o seu desejo de vê-la novamente em pleno funcionamento.

“Temos aqui um imenso patrimônio que se encontra parado e precisa ter suas atividades retomadas. Queremos integrar à FAMFS os programas sociais que estão à disposição” disse. A Fundação foi criada em 1990 e realiza trabalhos importantes para Feira de Santana e região.

Evento

O quê: Visita do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), e do secretário de Relações Institucionais (Serin), César Lisboa, à Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs).

Quando: Terça-feira (08), às 8h.

Onde: Na Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]