Eleitores de Muquém de São Francisco voltam às urnas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Seções de votação serão instaladas nas escolas em Muquém de São Francisco.
Seções de votação serão instaladas nas escolas em Muquém de São Francisco.
Seções de votação serão instaladas nas escolas em Muquém do São Francisco.
Seções de votação serão instaladas nas escolas em Muquém de São Francisco.

Foi aprovada na Sessão Plenária desta terça-feira (29/01/2013), à unanimidade, a Resolução Administrativa do TRE-BA nº 01/2013, que fixa data e aprova instruções para a eleição de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Muquém do São Francisco. No dia 7 de abril, todos os 8.566 eleitores do município, integrante da 173ª Zona Eleitoral/Ibotirama, deverão voltar às urnas para eleger o novo Prefeito e Vice-Prefeito da cidade, no dia 7 de abril.

A marcação da nova eleição foi solicitada pelo juiz da referida Zona Eleitoral, Dr. Pedro Henrique Izidro da Silva, com base no art. 224 do Código Eleitoral, já que o candidato que obteve mais de 50% dos votos válidos na Eleição Majoritária, que aconteceu no dia 7 de outubro de 2012, teve o Registro de Candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121930 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.