Comerciário de Feria de Santana Adriano da Silva Campos colide moto em poste e morre em acidente na BR-324

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Um acidente de moto tirou a vida de Adriano da Silva Campos, 32 anos, comerciário, que morava na rua Salmo 22 no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

O jovem colidiu a motocicleta em poste de iluminação pública na BR 324, próximo ao posto Cajueiro na noite deste domingo (20/01/2013).

Baleado na noite de domingo na Rua Nova morre no EMEC

Após ser baleado por homens desconhecidos, Valdeilson Pereira Santos, 24 anos, que morava na rua Platina no bairro da Rua Nova morreu na noite passada(20/01/2013), na emergência do Hospital EMEC, em Feira de Santana .

Os tiros atingiram as mãos e braços, além do tórax, conforme informações da delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Edileusa Suely.

O crime ocorreu no mesmo bairro onde o jovem morava, informou familiares durante depoimento aos agentes da polícia civil.

Este é décimo crime registrado nos primeiros dias de janeiro, em nosso município.

Homem espancado em São Gonçalo morre em hospital

Dois corpos foram encaminhados do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã deste domingo (20) para serem necropsiados.

Rogério Soares Sales Almeida, 42 anos, morava no loteamento Murilo Leite, município de São Gonçalo dos Campos morreu vítima de espancamento.

De acordo com familiares, o homem estava internado há três dias e faleceu na noite anterior.

Acidente

Já a outra vítima, Douglas Primo Sobreira, 45 anos, morava na rua Várzea Alegre no bairro do Sítio Mathias, em Feira de Santana morreu em decorrência de uma acidente automobilístico ocorrido no dia (14).

O fato ocorreu após uma batida da motocicleta com um caminhão na avenida João Durval Carneiro e Getúlio Vargas , próximo ao viaduto José Ronaldo de Carvalho .

Menor é assassinado durante festa em Santo Estevão

Álisson Menezes da Paz, 17 anos, participava de uma festa na noite deste sábado (19/01/2013) na cidade de Santo Estevão quando foi baleado e morto.

O adolescente foi socorrido para o hospital local e em seguida foi transferido enviado para Feira de Santana, mas faleceu antes de chegar na unidade de saúde.

A vítima morava na fazenda Lamarão, no mesmo município onde ocorreu a festa. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

O corpo foi necropsiado na manhã deste domingo (20) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado para o sepultamento .

Homem é preso acusado de abusar e engravidar a própria irmã

Depois de confessar que abusou e engravidou a própria irmã, Gilberto de Jesus Cunha, 22 anos, mais conhecido como ‘Micinho’, foi preso tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h, na rua Caixa D’água, no bairro da Rodagem, em Serrinha.

A operação que culminou com a prisão do acusado foi realizada pelos agentes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sob o comando da delegada Ana Carina Sampaio Guerra, após uma denúncia anônima. Micinho foi preso dentro da casa onde morava com a irmã e os pais.

A jovem, Dilma da Cunha, de 20 anos, que já está com cerca de dois meses de gestação e tem problemas mentais, foi ouvida pela delegada Ana Carina e encaminhada para um hospital da cidade para realização de exames que comprovarão os abusados e a gravidez.

Em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Continental, Micinho disse que foi avisado por uma vizinha que a irmã estava grávida e teria sido orientado a fugir para não ser preso. “A mulher me falou pra fugir, sair de casa, mas eu não fui porque não tinha pra onde ir”, disse.

A polícia ainda não sabe informar a quanto tempo a vítima era abusada, nem se o crime acontecia dentro de casa.

Adolescentes apreendidos com maconha e crack no Liberdade

Três adolescentes foram apreendidos com 49 papelotes de maconha e 34 pedras de crack, por policiais militares do Moto Bairro, da 67ª CIPM, na noite deste sábado (19), no bairro Liberdade.

Segundo informações da polícia, um dos menores tem envolvimento com homicídios e uma quadrilha de assalto a motociclistas.

Acusados de assaltar joalheira são presos na BR-116 em Feira de Santana

Uma joalheria localizada em Riachão do Jacuípe foi assaltada na tarde de sábado (19/01/2013) e os quatro ladrões foram presos em flagrante depois de uma perseguição que terminou no Posto Trevo, já em Feira de Santana.

Os quatro homens chegaram em um veículo Fox branco roubado e depois de estacionar, entraram na “Opções Jóias” anunciando o assalto. Eles renderam o dono da joalheria e dois funcionários que estavam no local e obrigaram a abrir o cofre. Foram roubadas várias jóias e relógios – a polícia não sabe precisar a quantidade exata. Os bandidos saíram com quatro sacos cheios de jóias e ainda levaram os demonstradores da loja.

Logo em seguida, os ladrões entraram no Fox e fugiram em direção a Feira de Santana. O dono da loja chamou a Polícia Militar da cidade, que entrou em contato com a PM de Feira, e houve uma perseguição até que o carro com os suspeitos foi interceptado na BR-116 Norte.

O flagrante da prisão foi feito no Complexo Policial de Feira de Santana. Jordy Oliveira Campos, morador de Riachão do Jacuípe, Reinaldo Silva do Nascimento, 29, foragido da justiça e morador do bairro Rio Vermelho, Paulo Roberto Ribeiro dos Santos, 21, do bairro de Mussurunga, e Felipe Luan Santos dos Santos, 21, residente em Periperí, em Salvador foram encaminhados para a delegacia de Riachão do Jacuípe, onde seguem presos. Com a prisão, a polícia recuperou as jóias roubadas avaliadas em quase R$ 100 mil.

Preso acusado de arrombar posto de saúde

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no inicio da tarde de desta sexta-feira (18), Leandro Vicente da Silva Santos, 23 anos, morador do bairro Rua Nova e ainda conduziram mais cinco pessoas.

De acordo com os investigadores, além de arrombar o posto do Jardim Cruzeiro, Leandro também confessou que arrombou três escolas e uma clínica médica no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Durante depoimento, o jovem disse que agia sozinho e que vendeu os produtos para comprar drogas, já que é usuário de crack. Vários computadores, aparelhos eletrônicos e outros objetos foram recuperados e apresentados na unidade policial.

“As pessoas que compraram os produtos de roubo podem responder na justiça pelo o crime de receptação”, informou o delegado.

Polícia Civil registra homicídios na Rua Nova e Fraternidade

Dois crimes foram registrados na noite desta sexta-feira (18/01/2013) no município de Feira de Santana, totalizando nove assassinatos no mês.

A primeira vítima foi encontrada morta por volta das 18 h, com tiros na cabeça, costas e ombro na avenida de Canal, no bairro da Rua Nova, próximo ao terminal central .

O homem de identidade ignorada, aparentava ter cerca de 35 anos e trajava bermuda jeans e camisa cinza.

Fraternidade

O outro crime foi registrado por volta das 22h, no caminho de Arex no conjunto Fraternidade, bairro do Tomba.

De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios, (DH), Adesiano do Carmo Conceição, 28 anos, que morava próximo do local do crime foi morto com tiros que atingiram o abdômen, cabeça e ombro.

Os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove .

Lavrador morto com golpes de facão

João Ferreira Lima, 46 anos, que morava no assentamento Menino Jesus, município de Água Fria, foi morto com vários golpes de facão.

A autoria do crime não foi citada na ocorrência policial. O corpo do lavrador foi encaminhado na noite desta sexta-feira (18/01) para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Funcionário da prefeitura de Santa Bárbara é encontrado morto

Ailton Sales da Mota, 49 anos, foi encontrado morto com garrafadas na cabeça e nas costas, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, em um quarto de sua residência, localizada no bairro Alto da Bela Vista, no município de Santa Bárbara.

Segundo informações da irmã da vítima, Jaciara Sales da Mota, Ailton foi visto pela última vez na noite desta quinta-feira (17), por volta das 22h30, na casa da mãe. O corpo foi encontrado pelo irmão, no início da tarde desta sexta-feira (18/01/2013), no momento em que este foi pegar algumas roupas para lavar na residência.

“Ele não tinha inimigos e por ser promotor de eventos tinha um contato muito bom com a cidade inteira. Foi alguém que veio fazer pagamento, porque quem matou ele entrou pelo portão que ele abriu”, contou a irmã.

No local do crime, a polícia encontrou duas garrafas vazias de champagne e vinho, além de um facão. A delegada titular Maurenice Fernandes Batista trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que foi subtraída da residência a quantia de R$ 100 mil, decorrente de venda de terrenos e um computador.

Ailton tinha uma agência de turismo e era promotor de eventos. Na gestão passada, a vítima foi cerimonialista e Diretor de Cultura. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

*Com informações da Central de Polícia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108757 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]