Em Feira de Santana, colisão no Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho deixa três feridos

Vista aérea do Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho, em Feira de Santana.
Vista aérea do Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho, em Feira de Santana.

Uma colisão frontal entre dois veículos no Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho, no bairro Cidade deixou três feridos no final da manhã desta terça-feira (08/01/2013), em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Mitsubishi/Pajero, placa NGG-7499/Periquito-MG, transitava no anel superior do viaduto na contramão (sentido Anel de Contorno para BR-116 Norte). No interior do veículo estava uma família de Minas Gerais, que viajava para o município de Governador Valadares.

Ao perceber o erro, a condutora do veículo, Nilza Maria Barbosa, tentou retornar e colidiu com um Ford/EcoSport, placa JOU-1566/Valença-BA, que trafegava no sentido correto da via. Um motociclista que estava no fundo da EcoSport, tentou desviar, mas envolveu-se no acidente.

O condutor Edson Souza Santos, residente do bairro Feira V, teve ferimentos na testa e na perna. O carona, conhecido como “Grande” e o motociclista também ficaram feridos. Os três foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110062 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]