Baianos e turistas homenageiam Senhor do Bonfim nas ruas de Salvador

Festa do Senhor do Bonfim, em Salvador.
Festa do Senhor do Bonfim, em Salvador.
Festa do Senhor do Bonfim, em Salvador.
Festa do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Depois da celebração de um culto inter-religioso no adro da Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, baianos e turistas iniciaram a caminhada em homenagem ao Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (17/01/2013), em direção à Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, localizada na Sagrada Colina.

O governador em exercício, Otto Alencar, representa o governador Jaques Wagner, que viajou à China para atrair investimentos para a Bahia e estimular a economia do estado. “Aqui é um momento de saudar o Senhor do Bonfim, de unir forças em prol da Bahia e de Salvador”, afirmou Otto.

Para manter a festa tranquilidade, as polícias Militar e Civil empregou um efetivo de dois mil policiais, que fazem a segurança da população até o final da festa.

Recomendações

A Polícia Militar recomenda a não utilização de bebida alcoólica, não portar objetos de vidro e pontiagudos que possam colocar em risco a integridade física das pessoas, usar roupas leves e calçados confortáveis e utilizar pulseira de identificação nas crianças.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111158 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]