Após furtar uma bicicleta no centro da cidade homem é preso pela PM em Feira de Santana

Leandro Lima foi preso quando uma guarnição do moto-centro da 64ª CIPM.
Leandro Lima foi preso quando uma guarnição do moto-centro da 64ª CIPM.
Leandro Lima foi preso quando uma guarnição do moto-centro da 64ª CIPM.
Leandro Lima foi preso quando uma guarnição do moto-centro da 64ª CIPM.

Furto de bicicleta 

Após furtar uma bicicleta em frente a uma farmácia, Leandro Lima foi preso quando uma guarnição do moto-centro da 64ª CIPM, realizava ronda na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.

Segundo o comandante da guarnição Rodrigo Rosa, o proprietário da bicicleta acionou a PM, de posse da informação os militares conseguiram alcançar o acusado.

Conduzido ao Complexo Policial foi constatado que Leandro Lima, tem mandado de prisão em aberto por roubo e furto. A ocorrência foi registrada na manhã do dia  01 de janeiro de 2013.

Mulher é conduzida a delegacia com cocaína e maconha

No final da tarde do dia 01, a guarnição do moto-centro no comando de Rodrigo Rosa, conduziu ao Complexo Policial, Mariana Alves de Lima após ter sido encontrada com 20g de cocaína e 20g de maconha no interior de sua bolsa.

Na delegacia a acusada que já tem passagem por tráfico de drogas foi considerada apenas como usuária.

Duas armas de fogo foram tiradas de circulação por policias da 67ª CIPM

Por volta das 13h30 do dia 01 no bairro Aviário durante abordagem, Gilmário Cruz Lobo Silva, foi flagrado com uma pistola 9 milímetros com 19 cartuchos intactos e mais 10 cartuchos de ponto 40 também intactos. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de  Polícia.

No final da tarde de terça-feira (01) no bairro Sítio Matias em Feira de Santana, Davisson Araújo Maciel, 25 e Ramon Araújo Maciel, 22, foram vítimas de assalto praticado por dois menores ambos de 16 anos, que utilizaram uma arma é de origem argentina e de numeração ilegível.

Os jovens alcançados por uma guarnição da 67ª CIPM foram conduzidos a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) com o revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9377 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).