Aos sobreviventes e viventes | Por Ozana Barreto

Ozana Barreto é sexóloga e empresária na Bahia.
Ozana Barreto é sexóloga e empresária na Bahia.
Ozana Barreto é sexóloga e empresária na Bahia.
Ozana Barreto é sexóloga e empresária na Bahia.

Já que o mundo não acabou e nós ainda estamos por aqui é hora de pensar em mudar o nosso modelo mental, tão poluído de velhos conceitos, mitos e crendices já superados pela própria sociedade.

E haja intolerância e dificuldade para aceitar o novo, as mudanças e conviver com as adversidades…

Então, aproveitemos esse novo ciclo para transformar e trazer para o mundo novas ideias, conceitos e atitudes que possam ser úteis e melhorar o planeta (Ele agradece). Vivendo melhor, contribuindo para um mundo mais justo, harmônico, numa atmosfera mais humana.

Este é um novo ciclo na roda da vida, para que cada um ocupe o seu espaço e saiba o momento de girar, porque girando as possibilidades de ver com o terceiro olho é muito maior de enxergar e perceber o melhor da vida, ver aquilo que realmente vale a pena ser visto, ser notado.

Não perca seu tempo com aquilo que não irá acrescentar nada na sua vida, aquilo que não vai somar e que só vai tirar o prazer de ver a beleza da vida e do seu semelhante.

Não esqueça que na vida há momentos e momentos, não deixe escapar a oportunidade de atuar na hora que o seu próprio momento chegar.

Tudo na vida é bonito. Feio mesmo são atitudes inadequadas e equivocadas que às vezes cometemos.

Que 2013 represente um Novo Ciclo em nossas vidas, cheio de fé e esperança.

O sonho não acabou!!

Com carinho,

Ozana Barreto

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]