ADAB abre processo seletivo para contratar técnicos e auxiliar de fiscalização

ADAB abre concurso para seleção de pessoal.
ADAB abre concurso para seleção de pessoal.

De acordo com o edital 01/2013, publicado nesta sexta-feira (04/01/2013) no Diário Oficial do Estado, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), visando atender a necessidade de serviço temporário e excepcional, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As vagas são para auxiliar de fiscalização e técnico em nível superior.

As inscrições serão abertas, exclusivamente via internet, a partir das 9 horas do dia 9 até as 17h30 do dia 13 deste mês de janeiro, horário de horário de Brasília. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário no site www.adab.ba.gov.br.

 

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).