Coluna de Antônio José Larangeira de 17 de dezembro de 2012

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

ViaBahia fez forfait

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), comentou o não comparecimento de representante da Concessionária de Rodovias Via Bahia na audiência proposta por ele com o objetivo de levantar as questões necessárias para o aprimoramento dos serviços prestados nas BRs 324 e 116, que seria realizada na manhã da última quinta-feira,13.O deputado disse que vai novamente ao Ministério Público Federal, revigorando as reclamações, dentre elas o descumprimento de cronogramas; o atraso nas obras de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana; a cobrança de multas oriundas de placas de 60 km em estradas de alta velocidade, gerando mais de 30 mil notificações.

Secretario exonerado

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou nesta sexta-feira,14, a exoneração a pedido do secretário municipal de Saúde, Getúlio da Silva Barbosa, através do decreto individual nº 888/2012. Para substituir o ex-secretário, assume cumulativamente a repartição o diretor do Complexo Materno Infantil da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Raimundo Oliveira Barreiros.

Despedida

O vereador Antonio Francisco Neto Ribeiro, que é presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, fez discurso de despedida na ultima sessão da Casa da Cidadania, declarando: “aproveito este momento para me despedir do mandato em definitivo, já que não disputei a reeleição. Porém não me afastarei da vida pública, pois o homem faz política com ou sem mandato”, frisou.

Secretariado

Reina expectativa quanto ao anúncio do secretariado do prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, nas próximas horas. Sabe-se de que os cargos de segundo escalão somente serão preenchidos a partir de janeiro.

Confraria

Sob a presidência de Isac Faria a Confraria dos Gastrônomos se reuniu durante almoço no Vivas sexta feira passada. O àgape foi bastante concorrido vez que a sexta feira foi a penúltima do ano para aquele clube do bom gourmet.

 

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3040 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]