Vestibular UNEB 2013 encerra inscrições neste domingo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Quem ainda quiser garantir participação no Vestibular 2013 terá definitivamente a última oportunidade de se inscrever até domingo (09/12/2012).

As inscrições para o maior processo seletivo universitário da Bahia devem ser realizadas exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br.

Os candidatos que se inscreverem até as 23h59, ainda podem efetivar o pagamento da taxa, no valor de R$ 98, no dia 10, durante o expediente bancário.

De acordo com o Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB, não haverá condições operacionais para que seja realizada uma prorrogação.

Atendendo a solicitação do movimento estudantil, no último dia 29 de novembro, a Reitoria da universidade reabriu as inscrições .

No Vestibular 2013, a UNEB está disponibilizando 4.297 vagas, distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

Neste certame, os candidatos vão poder concorrer também ao novo curso de ciências contábeis, no Campus XIII (Itaberaba), e de engenharia agronômica, no Campus XXII (Euclides da Cunha).

Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas do concurso estão previstas para serem aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro.

A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma do processo seletivo constam no edital da seleção.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: inscrições para o Vestibular UNEB 2013.
Quando: abertas até domingo, dia 9 de dezembro
Onde: pelo site www.vestibular.uneb.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113792 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]