Eleições 2012 – Feira de Santana: vereador Angelo Almeida diz que oposição perde nas urnas e tenta, com a mídia, desconstruir o PT

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O vereador petista Angelo Almeida reagiu esta semana, na Câmara, a vinculação que, segundo ele, alguns meios de comunicação – e os adversários do PT – estariam fazendo do julgamento do Mensalão e da Operação Porto Seguro com os governos federal e estadual.

 “Nossos adversários não encontraram meios de bater o PT nas urnas e atribuiu a setores da imprensa a missão de tentar desconstruir o partido”, disse o vereador, na Tribuna da Câmara.

Angelo declarou que após o “massacre que se tentou impor ao PT”, no julgamento do mensalão pelo STF (Supremo Tribunal Federal), o partido saiu das eleições, em nível nacional, com 17 milhões e 264 mil votos.

Ele considerou uma evolução em relação às eleições anteriores. Na Bahia, segundo Angelo, na última eleição para prefeito, o partido saiu do pleito com 1 milhão e 890 mil votos. O segundo partido nesse ranking obteve 862 mil votos, “menos da metade dos votos do PT”.

Ele também enalteceu o destaque que o partido teve na Bahia na eleição para vereador, com 823 mil votos. O segundo colocado, o PP, contou com 590 mil votos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]