Uziel Bueno assume mandato na Assembleia Legislativa da Bahia

Uziel Bueno (último da direita), tomou posse hoje.
Uziel Bueno (último da direita), tomou posse hoje.
Uziel Bueno (último da direita), tomou posse hoje.
Uziel Bueno (último da direita), tomou posse hoje.

O comunicador Uziel Bueno (PTN) tomou posse hoje (28/12/2012), na Assembleia Legislativa da Bahia, como deputado estadual. Ele era suplente de Luizinho Sobral (PTN), que foi eleito prefeito de Irecê. Sobral, por sua vez, assumiu a vaga do deputado estadual licenciado João Carlos Bacelar, secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Salvador.

“Minha linha de atuação será em defesa do tripé saúde, educação pública e segurança para o cidadão. Como comunicador, sempre mostrei as mazelas que atingem nossa população. Como deputado estadual, continuarei dependendo a população”, afirmou Uziel.

Presente à posse, o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo, frisou que “Uziel Bueno é um comunicador com muita credibilidade. Pode ter certeza que o presidente desta Casa sempre respeitou e valorizou a liberdade e o papel da imprensa ”. Estiveram presentes no evento, dentre outros, o deputado estadual Carlos Geilsson (PTN), o vereador Geraldo Júnior (PTN) e o vereador eleito Toinho Carolino (PTN).

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).